sábado, 19 de fevereiro de 2011

Revolução até a vitória

O povo árabe continua acelerado. Mesmo com toda repressão policial e militar comandada diretamente dos gabinetes controladores do poder, o povo está com cada vez mais força nas ruas, praças, canteiros e jardins. Bahrein, Argélia, Iêmen, Líbia, Dijibouti, Sudão, Iraque, Jordãnia, todos esses países entre outros, alguns com manifestações maiores, outros mais tímidos mas todos saindo do encanto, as ilusões estão caindo.

Os Estados Unidos

O império está assustado, considerando o total descontrole deles em relação a velociadade e a intensidade da revolução àrabe. Com certeza é um fato a ser comemorado pelos revolucionários de todo o mundo. A dialética é uma constante. As mudanças, as greves, o crescimento do entendimento político da classe trabalhadora norte africana, e em consequência, dos trabalhadores do mundo inteiro, com certeza está apavorando o império e a burguesia mundial. Devemos nos alegrar, pois com certeza é um passo importante para a emancipação da classe trabalhadora.

Mas e agora

Agora a revolução continua e temos obrigação enquanto proletários de defender os acontecimentos e as mudanças diárias. Fiquemos atentos!

Por um governo socialista e dos trabalhadores!


Revolução até a vitória!

0 comentários:

Postar um comentário