domingo, 20 de março de 2011

Escolhas, mudanças e a esquerda.


Talvez soe um pouco dramático, ou pareça meio romanceado mas a verdade é que a esquerda mudou minha vida. Segundo a bíblia, disse Jesus “a verdade vos libertará“. E libertou mesmo. Libertou dos ideais reacionários e liberais. Libertou de toda a ideologia dominante que com muito cuidado me foi ensinada. Foi como se por toda a minha vida eu estivesse envolto em fumaça, em neblina. Por esses dias um grande amigo meu me agradeceu por tudo o que eu vinha fazendo pela luta da classe trabalhadora. Mal sabe ele, quem deve agradecimentos sou eu. Hoje entendo. Hoje compreendo. Hoje eu luto. Eu sei que a maioria dos leitores deste blog são revolucionários, mas caso você não seja um entre em contato e descubra o que é ser verdadeiramente livre. Talvez totalmente livre não. Mas quando você entende a sociedade que vive, fica muito difícil ser neutro a realidade.

1 comentários:

Carvalho disse...

Nos libertamos da Matrix.

Sei cumé. Tenho empatia pelo texto.

Postar um comentário